domingo, 30 de novembro de 2014

Um lindo homem mas...

 Eduardo, 25 anos, lindo, moreno da cor do pecado, 1,80, 78 kg, corpo bem definido, boca carnuda, sorriso fácil, com direito á covinhas. Trabalhava em uma multinacional em sua cidade. Porém, com a crise global, estava passando por muitos improvisos, sua ocupação nela era de sub-gerente. Mandava e desmandava na parte pessoal, sendo assim nas aqueles dias ele estava mais mandando embora um pessoal. Isso lhe chateava, quando via as pessoas sendo despedidas na sua frente. Mas, era isso ou... rua.Sr.Carlos, seu chefe, passou em seu escritório disse que queria falar com ele, depois de  término do expediente, seria coisa rápida. Sim, claro irei.

Dado o término do expediente, Eduardo foi até a sala do senhor Carlos.
- Boa tarde, posso entrar?
- Sim, por favor, Eduardo! Sente-se.
- Claro, em que posso ser útil com essa conversa senhor Carlos?
- Eduardo, o mundo está passando por coisas muito chatas. E a nossa empresa, foi vendida na semana passada. Com isso, eu sinto informar á você que também está demitido!
- Como assim, senhor Carlos, por que não me avisou? E agora, a Luize, as crianças tudo em minhas mãos, o que vou fazer? Fiquei aqui por 6 anos da minha vida e fora isso não sei fazer quase nada...
- Calma, Eduardo você é novo, saberá como arranjar outro emprego, confie em você mesmo, tem muita coisa na frente ainda, só não damos jeito ainda é para a morte. Fique bem, amanhã vem ao RH para pegar seu pagamento e seus documentos, sim? Foi um prazer trabalhar, com você Eduardo.
- Igualmente senhor Carlos, sempre fui fiel a empresa e vesti a camisa mesmo. Até qualquer dia.
Se retirou todo nervoso, e sem saber o que aconteceu com a empresa? Mas, agora preciso beber e esquecer um pouquinho.
Quando estava se encaminhando ao bar, avistou um amigo que há anos não via.
- Felipe é você mesmo garoto, quanto tempo meu Deus, Uns cinco anos que nós não nos vemos.
- Edu, que coisa boa me dá um abraço, meu deus é verdade! Cinco anos, que não acontecia um encontro assim, porque você trabalhando e casado e eu apenas trabalhando, que trabalho amigo, se você soubesse iria largar esse que você se encontra!
- Qual meu amigo, Felipe? Fui despedido hoje mesmo estou arrasado. Por isso, estou com essa cara, se seu emprego for tão bom assim  como me diz. Primeiro o que é...Nada com drogas se for estou fora.
- Tá maluco?? Não curto mais isso não, apenas estou numa fase excelente e vou ligar agora mesmo para a pessoa encarregada. Ainda é o mesmo número do seu celular?
- Sim, claro o mesmo! Mas, agora não é tarde? Depois, amanhã com o tempo essa pessoa encarregada entra em contato comigo...
- Amigo, nada que fizermos pode ser deixado para amanhã, e quem sabe você já não seja empregado e começa amanhã cedo? Bem, vou fazer a ligação e já retorno um momento, por favor!
Enquanto isso, Eduardo ligava para a Luize, sua linda esposa que já devia estar preocupada pela hora.
- Alô, Lú? Sou eu vida. Estou num barzinho com o Felipe, logo estarei em casa ok?
- Sim, meu amor, vou me deitar com as crianças, e ainda bem que ligou estava preocupada. Fica bem, estou bem. Beijos te amo!
- Também te amo, Lú. Até beijo nas crianças.
Eduardo, chamou o garçom e pediu mais duas cervejas. Aguardando o retorno de Felipe, e estava ansioso
- Pronto, Eduardo consegui falar com a pessoa, entrará logo em contato com você! Mas, agora preciso ir amigo.
- Ixi, pedi mais uma cerveja, tome comigo e depois irei embora, já avisei a Lú que encontrei você e que estamos tomando umas cervejas.
- Ok. Somente mais essa, e quem sabe a pessoa não te liga enquanto não estivermos juntos? Vai saber, nunca se sabe não é?
- Pára com isso olha a hora... - Foi interrompido. - O telefone tocando, atende Eduardo.
- Eita restrito Felipe, e agora? Não vou atender, não gosto de surpresas.
- Atende Eduardo!!!
- Ok. Alô?
- Por gentileza senhor Eduardo?
- Sim, eu mesmo. - "que voz doce, suave, sexy ao telefone, que sonho", pensou.
- Meu nome é Lu, foi o Felipe que me deu seu contato, por isso eu estou ligando, e me desculpe pelo tardar da hora, ele me disse que você está desempregado, mas, se você puder me encontrar quem sabe... Poderia, ver com você e estaria empregado, começando amanhã mesmo. Está de carro, a pé ou de carona com o Felipe?
- kkkkk, me perdoe, por favor, pela risada de início, pois minha esposa se chama Luiize. Mas, estou de moto, a senhora quer falar comigo mesmo agora?
- Eduardo, ei? Tá doido amigo, vai lá e conversa com ela. Não deixe nada para amanhã, aprenda qualquer coisa eu te levo até lá e depois vou trabalhar.
- Ok, Senhora Lú, Felipe vai me levar até ai, e depois ele disse que vai trabalhar. Eu não quero incomodar.
- Sim, vamos deixar claro as coisas? Pare de me chamar de senhora, somente de Lú combinado?
- Claro, Lú estou indo com o Felipe.
- Aguardo a sua presença. Até mais. Beijos no Felipe.
- Sim, eu mandarei. Até.
Se despediram-se e ele ficou louco com aquela voz.
- Felipe, cara quem é Lú? A encarregada? Mas de quê?
- Na hora saberá, tudo em seu tempo! Oh homem curioso,cismado com tudo, confia cara. Bem vamos pagar a conta, pois estou mais que atrasado, agora não posso mais ficar amigo, sinto muito.
- Vamos, sim claro.
Pagaram a conta. Eduardo de moto, e Felipe com seu carro importado.
- Caraca, meu Deus Felipe que carro lindo... Tudo por causa de seu emprego?
- Sim, meu amigo. Essa é aquela moto ainda? Precisa trocar de vida mesmo. Me segue o endereço não é tão longe daqui não.
- Ok, vai devagar.
Felipe sabia que era na casa da Lú, a encarregada. E ele estava feliz que conseguiu ajudar o amigo.
- Pronto, Edu aqui chegamos. A Lú deve estar a sua espera, bem como eu disse estou atrasado. Até mais, e boa sorte. Amanhã nos vemos se correr tudo bem, Até.
Saiu em disparada estava mais que atrasado para seu compromisso.
- Nossa, ele queria ir muito trabalhar mesmo caraca! Bem, vou tocar a campainha falar com a Lú e ir embora, pois queria ir para casa está chateado, decepcionado com  a vida..
Tocou o interfone, e aquela voz maravilhosa:
- Olá vou abrir o portão. Entre, por favor e deixe a moto ai fora, aqui não tem problemas.
- Olá. Boa noite!- Lú, era linda meu deus, parecia uma miragem, loira, toda gostosa, cabelos longos lisos, boca perfeita, olhos castanhos, 1,65 de altura, pernas grossas, 62 kilos.
- Boa noite, entre por favor. - Lú, olhava  Eduardo da cabeça aos pés, que deus grego lindo. Nossa, esse vai ser meu, depois que terminar de atender todas as cliente, e somente irá embora quando eu mandar. - pensou ela, enquanto o admirava.
- Bem aqui estou, podemos conversar agora senhorita, Lú!
- Sim, senta-se. Bem, o meu trabalho é esse... Envolve luxo, coisas lindas, caras, atraentes, e eu.
- Você como assim, Lú?
- Sou cafetina dessa casa de luxo, sou eu que mando e desmando com quem meus rapazes se encontram. Mas, só saem com mulheres e todas lindas, que possam pagar caro pelo meus meninos. E que meninos, olha você que homem. Seu amigo Felipe chegou aqui todo feio, magrelo. Eu coloquei ele na academia, dei roupas caras, e assim começou a trabalhar comigo. Agora quero você, lindo, gostoso, atraente envolvente, porém com enorme diferença. Nunca transei com nenhum dos meus, e você será meu, Depois que terminar todos os serviços, você vem aqui e dará prazer á mim. Enquanto eu quiser, apenas nas horas do trabalho, sei que tem família, nunca irei incomodar, apenas quando estiver trabalhando antes de estar com a sua família você é MEU. Todas as vezes. Essa é sua oportunidade, o que me diz?
- Nossa sem palavras, Lú. Você é cafetina...e...
- Por que sem palavras? Sim sou. Não quer dizer que fui acompanhante, nunca precisei transar com homem para ganhar dinheiro, tenho a minha equipe que me mantém rica, e por que esse e..? Vai desistir?
- Não, esse e... Foi porque você me deixou com tesão, quando ouvi sua voz ao telefone, depois essa imagem toda linda e gostosa, desculpe o termo. Mas, aceito o trabalho. pois tenho família, como você mesmo sabe. Eu nunca irei abandoná-los por aventura alguma que isso fique bem claro. Quando eu começo?
- Hum, entendo homem fiel á família que honra á minha de ter alguém assim na minha equipe, entre os meus. Me disse que sou gostosa, adorei o termo, sou direta também e gosto disso sem rodeios. Agora quando você começa?- Lú levanta rodeia Eduardo, pois ele estava sentado em uma cadeira, bem no meio da sala de estar.
- Sim, quando e com quem? Preciso estar preparado, pois acabei de sair do serviço, sem me banhar, e sem fazer a barba, estou fedido cheirando a macho, não gostaria que nenhuma de suas clientes me visse assim.
- Você começa aqui e agora. De preferência COMIGO!
- Como? Assim, mesmo você me quer? Você toda cheirosa, inrressistível, gostosa, me quer assim mesmo?
- Sim, cala a boca e me beija. Vem...
Nesse momento, ela fica nuazinha, e desejando muito Eduardo. Ele nada bobo, vai ter com ela, e a beija, que loucura, de beijo. Começam com carícias excitantes, falam besteiras ao ouvido, tapas na bunda. Xingamentos ao pé do ouvido,
- O que é isso, meus deuses, como você é faminto, meu tesão delicioso, não escolhi errado. Você é meu. Te quero venha.
Lú, estava num fogo mais que para lá, sedenta daquele macho no cio, aquele cheiro de suor que ela tentava se controlar e não conseguia de forma alguma. Se excitava cada vez que ele á batia na bunda, agarrava seu cabelo, chamava de vagabunda.
- Venha caba a boca, cachorra, gostosa, vadia! Deita aqui, abre sua buceta, bem gostosa, deixa eu encher ela com a minha língua quente, quero ver do que ela é capaz. Se consegue gozar com a minha língua, e depois colocar ele nela. Mas, não quero que fale mais nada eu mando em você, agora!
Lú, estava totalmente rendida aquele homem, que mau ela sabia da vida dele, mas sabia que ele era dela. Esse foi o combinado. Assim, quando ele estivesse com a mulher ele pensaria na última foda dele. Que era ela!
- Deliciosa, vou colocar bem devagar na sua buceta quente e apertadinha, decliciosa, rosinha, cheirosa, parece que faz tempo que ninguém te doma como uma cachorra. Vai dar trabalho, pois parece que estar virgem?? Mas, eu cuido disso... Ahhhhhhh que delícia
Edu, colocava cada vez mais forte, e com mais vontade, Ela agarrava ele de uma tal forma sem querer soltá-lo. E fodia ela com mais vontade, e cada vez mais forte.
- Agora quero de quatro, vira e coloco nesse cuzinho apertadinho e gostoso. Sem dó, vem abre as pernas. Isso mesmo, agora vou lamber ele todinho, bem devagar sinta a minha língua deliciosa. Que buceta e que cuzinho gostoso só meu?? Tem certeza disso?
- Sim, somente seu de menino nenhum.
- Cala a boca, já mandei.
- Agora, agora sua cintura, e vou com força, coloco tudo senti as minhas bolas, vai sente.
- Ahhhhhhhh continua não pára, meu deus grego.
- Sim, vou com tudo agora , quero gozar no seu cuzinho.
- Faça de mim sua escrava do sexo e do seu desejo, minha delícia. Só que vem agora, juntos.
- Vou, huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm delíciaaaaaaa.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh deliciaaaaaaaa que loucuraaaaaaaaaaa.

Gozaram os dois juntos, Lú e Edu, no meio da sala, em êxtase, total, sem se mover, sem falar nada. Apenas se beijaram, e naquele noite estava contratado.
- Que máquina é você Eduardo! Meus deuses do Olímpio. Se você aceitou as minhas condições, está contratado amanhã você começa as 8h da manhã aqui em casa. Diante de todos, você é somente um menino da equipe mas depois do término do seu expediente é meu. Sem ninguém desconfiar, nem mesmo Felipe. Gostei de você.
- Sim, você que é deliciosa, maravilhosa,quero tudo com você aqui dentro serei seu macho e você a minha deliciosa presa. Se beijaram muito e quase voltaram a fazer novamente.
- Agora, preciso ir Lú, minha família me aguarda, Amanhã, estarei aqui ás 8hrs e discreto. Só na vontade de comer você, mas respeito. Até.
- Sim, discrição, eu mantenho sempre. Ate´.
Se beijaram, se despediram como namorados. E Eduardo, foi para casa feliz.
Agora estava no emprego certo e com tudo com uma carregada gostosa demais.

Lore Zingiretako

Nenhum comentário:

Postar um comentário