segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Uma sensação gostosa

Rodrigo um executivo, lindo, de 30 anos, loiro de cabelos lisos, e de olhos claros, 1,80 de altura, 75 quilos, aquele homem que toda mulher deseja ter em mãos, mas ele nunca dá nem uma olhada a nenhuma que trabalha com ele no escritório.

Ele, era de outra cidade, do Paraná, e aquela semana seria a última dele em São Paulo. Luíza, e Rafaela combinaram em voz alta que iriam sair depois do expediente:

- Lú vamos sair ainda hoje né?
- Claro, amiga, iremos naquele barzinho de esquina sim às 20hrs. Irei daqui mesmo, o senhor Rodrigo vai ter uma reunião, e me escolheu como secretária dele, tanta gente mais linda, por que logo eu?
- Você cisma com isso calma, é linda, gostosa se olha no espelho, mulher!

Luiza, se olhou no espelho, se via cansada, auto-estima baixa, mas teria que estar bem, pois a reunião seria em poucos minutos.
- Amiga, vou me arrumar, no toalete, atrasar a reunião o senhor Rodrigo me demite. Até. Se despediram uma da outra e Luiza foi ao corredor que dava ao toalete da empresa. Parecia que não tinha mais fim. Pensou: " Meu Deus, atrasada demais, e ainda esse toalete se esconde de mim??" 
- Ufa, cheguei, que coisa nunca pensei que fosse tão longe o toalete.



Olhou o relógio e se viu atrasada demais. "Nosssaaaa, estarei no olho da rua, atrasada e 30 minutos, ainda mais ele que nunca se atrasa" Luiza, ouve passos no corredor, passos marcados, e corridos.
- Nossa, é o senhor Rodrigo, é hoje que me demite!
A porta do toalete nunca é trancada, por ser um toalete feminino.
- Senhor Rodrigo,  sei que estou atrasada, terminando de me arrumar, já saio em 5 minutos! Por favor, saia.
Ele com aquela educação toda quase não falava, fingiu que sairia, trancou a porta e disse:
- Você vai dar uma atenção especial à mim agora, entendeu? Quero você, te admiro como pessoa, é linda você nunca é feia, tenho um tesão enorme por você há meses, e não quero outra mulher em minha vida. Sou solteiro quero e preciso de você...

Luiza, tremendo toda, não esperava ouvir tudo aquilo naquela hora inadequada, mas estava com tesão demais:
- Sim, senhor.
Rodrigo, mandou-a ficar de olhos fechados. Ela obedeceu de prontidão. Ordenou que segura-se o pau dele. "Delícia de pau!" ela pensou. Foi direto aos seios dela e começou a passar a língua na ponta dos bicos, e com isso ela foi se excitando mais ainda. Foi descendo até o umbigo, chegando perto da bucetinha. Ele começou a chupá-la.

Ela estava trêmula, sugava, mordia mais, cada vez mais. Ele, por sua vez queria muito mais. Começou a brincar com a bunda dela. "Que bunda!" ele pensou. Queria aquele bumbum mais que qualquer coisa. Colocou uma das pernas nos ombros dele e ele enfiou a língua naquela buceta gostosa e quente, os dedos alisando o bumbum dela, entrando devagar nele, e Luiza começou a gozar na boca de Rodrigo.

Com isso tudo acontecendo, ele não parava, e cada vez mais Luiza sentia a língua se agitando e ele sugando mais e mais forte, enfiava mais um dedo no bumbum dela. Agora eram dois,ele mordia a buceta, Luiza em êxtase total, grita e goza de novo.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, delíciaaaaaaaaaaaaa.

Roberto, tira Luiza dos ombros, vira ela para a parede, afasta as pernas, lambe aquele bumbum delicioso. Lubrifica ele todinho com a saliva da boca e abre o bumbum dela.
- Vem, Rô. Diz Luiza ao olhar nos olhos dele. - Cara de safada, cachorra ela o ajuda no carinho. Ele se empolga e bate na bunda dela.
- Isso amor bate bem gostoso.
Rodrigo, vai conduzindo o pau dele naquela bunda gostosa, mas só que faz de uma vez só, e sente o bumbum dela apertado, e acaba batendo mais e mais naquela bunda gostosa.
- Ahhhhhhhhhh. - Luiza em gritos, de tesão por aquele homem.

Ele enfia mais, e Luuza pedindo mais, empinando a bunda:

- Venha Ro, me possui quero sentir você todo, até o final.
- Então sente as minhas bolas em tua bunda! - colocando os dedos na buceta dela.
- Eu quero sentir seu pau pulsar no meu cu.
- Delicia!

Rodrigo, obedece o pedido de Luiza, e vai até o final com o pau dele no cu dela. Fica de lado para abrir mais, e não tira os dedos da buceta dela. Luiza, goza de novo e na mão de Rodrigo dessa vez.
- Ahhhhhhhhhhhhhhhh, estou gozando pelo cu também vem gozar comigo.

Rodrigo, coloca a mão dele toda cheio de gozo de Luiza, na boca dela, e com os dois se lambendo, se beijando, ele goza na bunda dela... O gozo de Rodrigo escorre pelos dois. Ele a vira de frente, pois ainda tem o pau duro.Encaminha o pau para aquela buceta. Senti ela melada, querendo mais e mais. Os dedos melados de Rodrigo entram no cu dela, ele coloca mais e maos, enfiando e saindo, Morde os seios de Luiza, ela grita de dor e de tesão.
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii. 

Rodrigo tira o pau e goza nos seios dela. Luiza acaba, urinando de tesão. Sente as pernas trêmulas, não consegue parar em pé.

Ele se arruma, pois tem a tal reunião importante para realizar, acaba vendo Luiza largada no chão, se abaixa, a beija, deixa uma rosa entre os seios dela. E se retirar do toalete sem dizer nenhuma palavra se quer.

Ele, se encaminha à sala de reunião para trabalhar, porém de pau duro, E pensou: "Como ela é gostosa!" Luíza agora a namorada dele.

Lore Zingirateko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário