terça-feira, 25 de novembro de 2014

Loba faminta

 Sei que você quer eu seja,
a sua loba faminta,
a sua leoa na caça,
a sua cachorra no cio,
a sua gata mansa
mas que arranha...
Vou ser sua caça.
sua presa.
uma vira-lata,
e que você seja
meu dono...
Agora quero ser
sua mulher,
sua fêmea,
seu tesão...
Quero que você
despeje em mim
toda fúria...
Vem com apetite,
me jogue na cama,
morda minhas costas,
lamba minha coluna,
passe a língua
por onde... você sabe!
E então,
Meu faça,
sua mulher,
vadia,
vagabunda...
Agarre meus cabelos,
fico... de quatro,
de frente,
de lado,
não importa,
te quero.
Então, você me transforma
Em sua loba faminta,
serei sua presa fácil...
Você fará de mim,
Sua  cachorra
e depois
de muita luta,
de desejos,
de tesão,
Serei dominada por você,
meu gato...


Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário