sábado, 22 de novembro de 2014

Sozinha com meus pensamentos

Eu sozinha com os meus pensamentos do meu dia, resolvi abrir um vinho, e quando degustava desejei você.

Sua presença se tornou real, com isso senti sua boca encostar-se á minha, a sua respiração suave, engoli o seu respirar, meu corpo estremeceu, uma vontade de tocar, de ter você em mim, meu corpo se contorce ante ao desejo avassalador, minhas mãos buscam seu corpo numa busca de salvação... mas quem disse que eu a quero?

Senti sua mão deslizar entre as minhas pernas, lentamente, de forma torturante, gemi baixinho no seu ouvido, com medo de você desaparecer junto com meus pensamentos.

Do meu desejo, toquei a rigidez de seu desejo por mim e senti seu suspirar, parecendo um garoto...

Seus lábios e língua no contorno dos meus seios. Carinhos são pagos com carinhos. Paixão na reciprocidade intensa do desejo Toco você num ritmo constante, intenso e lento e você geme. Minha respiração intensa e rápida, sua boca toma posse da minha.

Perco o controle, perdi para os meus instintos na busca do prazer maior, pedi para não parar. Suas carícias aumentam meu desespero, senti a minha temperatura subir, Implorei, supliquei por mais, estava a ponto de explodir.

Eu e você, ficamos em êxtase totalmente. Queria sentir teu corpo por inteiro, mãos, lábios, olhos, pele, cheiro, nada era o bastante Queria ser dominada por ti eternamente, em teu ritmo alucinante.

Me vi perdida, entregue, apaixonada e sem controle. Senti teu prazer me invadir, explosivo e denso, com tudo. Não quero que pare. Extasiada, gemi, estremeci por inteiro. Estava louca em lagrimas, a intensidade do meu prazer E assim mais uma vez, eu era apenas sua.

Sua menina, sua fêmea, sua mulher.

Lore Zingiretanko

Nenhum comentário:

Postar um comentário