terça-feira, 25 de novembro de 2014

Meu gozo no teu...

Meu corpo tão quente
inflama pelo teu...
Quero teu desejo, teu tesão
Vem com tua boca molhada
a passear por ela...
e com o teu sexo úmido,
deixar teu rastro de cio...
Marca minha pele, com tuas mordidas
Olhe na minha cara
falando as mais puras sacanagens
que lhe vier à mente
Me ame, me odeie, me xingue, me elogie,
mostre o quanto me quer...
Leio teu tesão, saindo pelos teus olhos
não resisto, me viro, vou por cima
segura minhas pernas, te dou tudo,
e atendendo a teu pedido,
começa o ritual, me fode com força,
arranca meus gemidos...
Aperta meus seios, arranca meus suspiros,
ofereça seus dedos em meus lábios,
e eu os suga...
Sinta
minha vulva a se contrair,
é o tesão, é o prazer, é o fogo queimando...
Vem agora, não para, te quero, te entendo,
é meu, o seu gozo,


é teu, o meu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário