sábado, 28 de novembro de 2015

H imen
A nimal
N nativa
N atural
E rotica
R omênia
I nrracional
Hanneri uma vampiro(a) nascida na Romênia uma mulher perigosa, irracional que chupa sangue e naturalmente gulosa nativa de seu pais mais vive do erotismo no Brasil mais ainda não achou um homem para tirar sua virgindade e ser aquele que vai romper seu hímen intacto. Mais tem um animal que nos dia de lua cheia se transforma em lobisomem esse se espreita nas sombras. Quando a mulher e o homem dois animais se encontram na cama ai sim tem muito sangue ela de seu hímen rasgado com o pênis endurecido de prazer, ele saboreia seu sangue misturado de um gozo quente.
Ela diz ao seu lobo, agora me destrua com sua boca sua língua e seu pênis e me rasgue de prazer. Ai inicia a orgia de prazeres de gostos, a vira de quatro introduz em seu ânus seu viril pênis ela grita loucamente porque escorre dela um prazer adocicado. Ao mesmo tempo a arranha sua costas com unhas longa puxa seu cabelo para que sinta tudo dentro, retira e coloca direto em sua vulva quente e pulsante de sangue da perda de sua virgindade. Desfere tapas com força em sua bunda linda ela grita de prazer pedindo que bata mais e que enfie em seu ânus todos os dedos que puder, com suas unhas grande vai rasgando e ela gritando de tanto prazer enlouquecida de sentir seu corpo sendo invadida por um homem lobo. O lobo e seu homem a vira na cama coloca a boca dentro dela e com sua língua grossa desfruta de seu clitóris e morde o lábio vaginal e com isso ela se desdobra, levanta sua anca para melhor ser chupada, que sentir toda a língua dentro dela ai com um arrepiar profundo ela desfere um gozo quente em sua boca e lobo lambe com prazer.
A pois receber seu liquido quente vai em direção ao seio intumescido de prazer e os devora com lambidas, chupadas e mordidas, saboreia muito e com um dedo massageando seu clitóris já vermelho de tanto sido chupado. E mais um pouco troca beijos molhados de gozo com ela, ela com a força de um vampiro(a), muda de posição com o lobo lambe seu corpo todo lhe desfere mordidas doloridas que faz o lobo uivar, mais quando em seu pênis ela chega o abocanha loucamente como fosse um pescoço com mordidas até tirando sangue mais no auge de prazer nada sente o lobo. Coloca sua boca gulosa o pênis e o engole até sumir tudo e com a mão aperta os ovos do saco com força.
Depois de lubrificado com sua boca e um pouco de gozo ela o segura, e introduz todo em sua vulva e rebola sugando com sua vulva o pau duro como tivesse masturbando com a boca e grita vou gozar meu lobo e o lobo responde será eu e você em gozo duradouro de prazer, em segundos ela tira sua vulva quente de meus pênis e vem escorrendo nosso gozo e coloca sua vulva na minha cara e dia lambe nosso gozo quente meu lobo.
Francoper

Nenhum comentário:

Postar um comentário