segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Começo....

Quando eu lhe vi a primeira vez, meu coração disparou sem controle.
Me apresentei, você disse "uma boa tarde, e seja bem vinda doce menina!" E, eu fiquei sem jeito. Nos falamos mais e mais...
Você foi me envolvendo, até que todos os dias fomos nos falando. Seu olhar, seu jeito de ser, meigo, envolvendo demais.
Fazemos amor, quando podemos, quando o corpo assim pede... O sangue ferve, o coração bate a mil por hora, a respiração fica ofegante. Me vejo entregue a você, suas mãos, sua pele, seu cheiro seu sussurros...
Você no meu pensamento, em minha pele, em tudo que é meu lembra você!
Sinto seu carinho, seu amor, sua atenção, sua preocupação....
A nossa intensidade é tamanha que nos entendemos num olhar, e ciúmes, isso eu tenho, falta entrar na tela do computador, e sair agarrando você e bem forte. Pra não mais sair de dentro de mim, de perto de mim, de tudo que é meu!!!
Você me priva da minha visão, eu confio em você, por que não? Se sou somente sua???
Nessa hora, você me toca de um jeito totalmente inesperado, suave, apenas nas pontas dos dedos, meu corpo se arrepia... Sinto que é chegada a nosso hora, das nossas loucuras, dos nossos desejos, e segredos e assim os mais verdadeiros possíveis...
Te falo coisas que você somente ouve e nada faz. Eu, vendada e entregue á você de um jeito singular sem esperar nada.... Mas você me alisa, todo meu corpo... Me beija, e que beijo, que calor é esse que eu sinto com você...
Ah, você me conduz a tudo, você me mostra o seu mundo mágico, onde eu sou a sua convidada perfeita! A única, a exemplar, a preciosa, a que sabe onde e como eu posso te achar, te sentir, te envolver, eu e você somos um...
E, você se rende a mim, e com isso eu te falo:
-" Vem, sem medo"!!!!!

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário