quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A menina realiza mulher
Linda, doce, encantadora, sensível, sedutora, apaixonante, fiel, amiga, ciumenta, atraente, responsável, uma menina completa, mas ainda não sabe como é ser mulher. Se, sentir de fato uma mulher desejada, sem preconceitos de nada e de ninguém, as demais pessoas a observam como se fosse uma peça fora do baralho, mas não é assim! Louise, é especial, se entrega de corpo e alma, e o maior defeito dela, é de se doar de coração, sabe como fazer isso.
Com seus 30 anos de idade, Louise ainda não sabe nada da vida. E, não tem vergonha em dizer isso. Mas, desejos ela tem de monte...
Um belo dia, tomando o seu café rotineiro, pode perceber que havia um lindo cavalheiro em sua direção degustando seu café, lendo ás vezes um livro a observava de uma forma assim meio que indiscreta. Como ela sabia que era indiscreta? Pelas sensações que esse olhar a deixava sem jeito.
- Nossa, que homem elegante, porém deve ser mais velho que eu! Cavanhaque acaba comigo, me tira do eixo central da Terra, (risos), acabei até falando alto.Será que alguém me ouviu? Espero que não!
A atendente tinha ouvido.
- Amiga, o que ouve não pude de ouvir essa descrição que acabou de fazer daquele jovem elegante cavalheiro, em que posso ajudar?
- Sério? Que vergonha amiga, desculpe. -abaixou a cabeça suas bochechas rosadas e mesmo assim o olhou novamente, mas agora com uma certa mordida aos lábios.
- É, Robert, lindo mesmo, solteiro, mas porém mais velho que você! Mas, se quiser...
- Não, amiga agradeço, preciso ir depois desse fora logo pela manhã, beijos amanhã eu volto.
Pagou a conta, saiu em disparata, ele observou tudo, E, pagou a sua conta, se dirigiu a Raquel:
- Jovem, aquela doce menina, quem era? 
- Louise, minha amiga, o que deseja dela? Eu posso ajudar!
- Não pode!
- Por que não? Pensei que gostaria de alguma informação da minha amiga...Não compreendi agora.
- Sim, eu a desejo. Acho que me entendeu? E, assim sendo não vai poder me ajudar. Até amanhã, querida!
- Ops, claro não posso mesmo! Desculpe pelo vacilo,,,(risos)... E, até amanhã!
Robert, sabia onde ela trabalhava e foi lá. Pois era amigo do dono da empresa e tinha acesso liberado.
- Como ela ficou linda quando mordeu os lábios! - pensou. Espero que ela não se assuste na empresa, e sim sou mais velho que ela, mais percebo que aquela menina quer e deseja um homem de verdade na vida dela, tenho informações que ela é muito sofrida, três casamentos falidos, filhos lindos e traições, nada de se realizar como mulher, com seus desejos, excitações, nada, acho que irei ser esse homem, acho? Disse isso??? Não, errei eu quero ser esse homem...
Louise, chegando na empresa como sempre atrasada. 
- Bom dia á todos sem tempo de falar nomes me perdoem!!! 
- Mais uma vez atrasada, Srta. Mello. Srta Louise Mello?
- Hoje aconteceu uma coisa inexplicável me desculpe, eu compenso ficarei até mais tarde duas horas depois do expediente o que acha???
- Trato feito, vai perder a sexta-feira de início de feriado interessante ok, combinado (risos).
- Aff, feriado depois do expediente, como pude esquecer disso? Agora já foi, dei minha palavra.
Mas, ela teve um excelente motivo para chegar atrasada hoje, aquele elegante cavalheiro de cavanhaque nossa, lindo, sedutor de nome Robert, ela nunca tinha visto por esses lados da cidade. Mas, deveria ser turista. bem ao trabalho!
Robert, entrou na empresa de Luis seu amigo desde da infância, os pais que eram amigos. E, foi até a recepção:
- Luis Alcântara se encontra?
- Em que devo anunciar?
- Robert Liro III, por favor.
- Um momento,
- Sim, pode entrar senhor Liro ele está aguardando.
- Obrigada, querida.
Robert, sedutor como sempre, jogou um sorriso e foi a caminho da sala de seu amigo.
Louise, distraída pensando aquele momento na cafeeteiria, nem percebeu que Robert, havia passado por ela no corredor em frente a sua mesa. Ele, tinha visto e sorriu quando passou.
Mas, o perfume estava no ar.
- "Nossa, devo estar louca, porque esse perfume mesmo que eu senti quando passei por ele na cafeteria, para vir embora!"É Louise, você está mesmo...
- Meu amigo Luis, como vai?
- Seu danado, Robert sumido estou aqui você que nunca mais veio me visitar, o que te traz aqui?
- Viagem, contratos pra assinar coisa de la vida... Parece a música...(risos)
-Bem que pena que não avisou que vinha, pois hoje é feriado e como sabe, viajo!
- É, mesmo daqui a pouco, me esqueci por completo! Mas, se desejar não quero incomodar você retorno na segunda!
- De forma alguma, a minha assistente como sempre ela chega atrasada (risos) ficará hoje até mais tarde, em uma hora fecho a empresa e ela fica mais duas depois do expediente, e ela é novata na empresa e está no seu lugar, você não gostaria de dar uma assessoria á ela? Seria pedir muito, quanto você está cobrando a sua hora?
- Caramba, Luis somos amigos, e sim fez bem pois essas mocinhas só chegam atrasadas, namorados ou maridos. Sim, posso auxiliá-la com todo cuidado.
- Não, Robert ela é solteira, porém têm responsabilidades. Sério? Pela nossa amizade? Bem vou chamar ela aqui, e já vão se conhecendo. 
- Louise, por favor venha a minha sala, quero que conheça alguém que vai te auxiliar depois do expediente (risos).
- Sim, Sr. Luis, estou indo agora mesmo.- me auxiliar? Aff, é verdade estou fraca ainda no serviço, mas não posso perder esse emprego e toda ajuda é bem vinda.
- Toc toc, com licença, Sr. Luis.Posso entrar? - ela sentiu aquele perfume novamente na sala do seu chefe, mas ele usa outro...
- Claro, srta. Mello, por favor, entre.
Quando ela abriu a porta, teve um choque e viu Robert sentado no sofá e ficou paralisada.
-Srta.Mello? Louise? Ente... O que senhorita? Passando mal?
Ela, o viu sentado, e percebeu que não estava louca, mais ficou paralisada, sem movimentos, sem nada.
- Nãooo, não senhor, Queda de pressão, posso me sentar?
Robert, levantou e deixou Louise ficar mais a vontade no sofá.
- Senhorita....??? Sente-se aqui, por favor, estamos preocupados...
- Louise, pode me chamar de Louise, sim obrigada, e não se preocupem.
- Bem, já que apresentados, ele irá te orientar Louise, ele sabe muitas coisas da sua área aqui na empresa. Bem, preciso ir vôo sae daqui a meia hora, e vocês não briguem, Te, espero na segunda-feira Robert, abraços aos dois. Fui, ah NÃO ME LIGUEM, se virem ai no serviço. Fechando a empresa fuiii.
Ela, ficou sem graça, se recompôs na mesma hora!
-Desculpe, pelo jeito senhor Robert logo cedo na cafeteria, pensando em voz alta, que bom que somente a minha amiga que escultou, e claro o senhor também.
- Em primeiro lugar senhor não ok? Robert ou Boby, segundo lugar eu adorei. Principalmente a sua mordida nos seus lábios.
- Ah, viu esse tic nervoso meu?
- E, lindo amei.
- Bem, vamos trabalhar é melhor, senhor! Oh, Boby.
- Sim, vamos.
Enquanto ele se olharam as mãos dele a ajudaram ela se levantar. Foi um calor as mãos juntas naquele instante.
Louise, acabou nesse instante de dar uma leve mordida  nos lábios. ele não se conteve.
- Não faz isso Louise, me excita..
- Desculpe, é que estou nervosa, sentir a sua mão na minha...
Robert, voltou a beijou nos lábios, colocou ela deitada no sofá do escritório, e assim, não conteve seus desejos desde manhã por ela, Louise, por sua vez não desistiu dele, se entregou sim, estava seduzida, por aquele homem, mais velho, onde era demais de não estar envolvida por ele.
Beijos calientes, passadas de mão pelos corpos ardentes, pareciam adolescentes... Ele, acarinhava a todo momento, parava elogiava, beijava, estava encantado.
- Boby, espere, por favor!
-Sim, por que eu?
- Porque vejo uma linda menina, que está sem caminho pra ser uma mulher, e q desejo como um homem, seu homem...percebo que não tens muita experiência, sofres por amor? Tens alguém?
- Não, há um tempo. Nunca tive um homem de verdade. Vai ser meu?
- Posso?
- Não... Deve!
- Nossa que susto... Então não tenha medo sim?
- Não terei, quero as mais ousadas loucuras, mas depois me ajude com o serviço?
- Sim, mas depois vai ser amanhã, sou sócio da empresa e amanhã voltaremos apenas pra terminar o serviço.
Bem, os dois de comum acordo, voltaram aos carinhos, beijos, cada vez mais picantes, eles se rederam. Ela, estava de vestido tubinho preto, lingerie vermelha, meias sete oitavos, cinta liga, e saltos. Ele todo de preto, risca de giz, elegante, sedutor, perfumado, cabelo com gel, e principalmente cavanhaque.
Sim, se aquele escritório falasse, nossa, ele pegou na posição onde mais amava de costas, acareciou, seios, sua parte íntima, bumbum, e foi dando toques suaves, onde ela nem imaginava ser tocada, ser desejada, quando ele a tocava arrepios pelo corpo.
- Quero ser sua por inteira.
- Sim, mas vou mandar você fazer algumas coisas!
- Sim, senhor!
- Isso menina, assim mesmo...
Robert, amava quando era chamado assim...
Louise, foi fazendo, fazendo... Ganhava, beijos, tapas no bumbum, estranhou no começou, mas depois pedia mais...Ele, a possuía cada vez mais forte, e ao mesmo tempo carinhoso, quando foi fazer ela ter excitação, ela não aguentava gritava alto.
- Aiiiiiiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaaaaaa, nossa que beijo louco é esse, por favor não pare, não pare.
- Sim , minha menina.
- Sou a mulher mais feliz dessa vida.
- Calma, ainda não viu nada.
Robert, se encaminhava a ela, e pedia agora por um carinho. Ela, ficou sem entender. Pediu que tocasse nele com se fosse a primeira vez na vida dela. Ela, tocou, brincou, fez carícias com a boca, deixou sentir por inteiro, e depois da recompensa olhou nos olhos dele e ele sabia que seria naquela hora:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha menina-mulher que delícia
Ela, não parava e não queria parar, ele despertou uma mulher dentro daquela menina linda.
Beijou o corpo dele todo, ele se retorcia, naquele sofá e não queria que ela parasse.
- Nossa que loucura, Boby. nem sei o que falar!
- Sim, minha menina. És perfeita agora uma mulher bem sexy, gostosa, desejada por mim e se quiser por outros, mais fui seu homem de verdade, sensações assim como essas somente comigo... E, quando quiser me procures, agora vem cá deite no meu peito e vamos ver algo aqui na TV. 
- Sim, irei mesmo procurar você meu homem... Obrigada por me fazer feliz, e ser desejada por um homem tão maravilhoso como você!
- Obrigada vem cá me beije!!!
Se beijaram e assim ficaram por lá o melhor fim de semana e melhor feriado de Louise.

Lore Gaia



Nenhum comentário:

Postar um comentário