segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MEU ANJO

Um determinado anjo, olha através da janela uma linda menina Por noites e noites ele a via  se penteando, se arrumando e muitas vezes  via as sombras nas paredes  Do parapeito da janela, ele olhava e escutava seu sono  até que um dia de calor...ela esqueceu a janela aberta. Nas sombras, esse anjo observava mais de perto, sua silhueta, seus olhos, e por fim sentiu o perfume... Marcante da jovem menina.. Começa observando ela na cama, e grava seus movimentos.
- Poderia, convidar essa menina linda para dançar abeira do abismo que eu mesmo me tornei!!! Trazendo a claridade da lua, para iluminar o seu sorriso que é a coisa mais perfeita e mais linda que já vi, rodopiaria em mim mesmo com ela em meus braços,- por um instante ele pensa.
A jovem e linda, dorme e o anjo observa, flutua sobre ela, como um pensamento feliz.
-É, minha doce menina, - sussurro doces palavras ao seu ouvido... Levo você a sonhar, e me sinta dentro do seu sonho minha menina, perceba a minha presença. O anjo, faz a menina, sentir seu calor.Esse mesmo  calor, a queima lentamente, nos seus sonhos, nos seus desejos mais secretos... Mas, mesmo assim ela sonha. O anjo, nessa hora lentamente ele retira o cobertor que inutilmente a cobria e com isso ele sussurra desejo secreto mais e mais ao ouvido dela. Conhece os segredos e os desejos dela.Sem, pressa o anjo levanta a camisola da menina.
- Menina, sou seu anjo...Nossa como ela está queimando! Começo passar as minhas mãos, pelo corpo dela com força, enquanto ela está num sono pesado, e em segurança nas minhas mãos ela está..
- Aiiii, uiii nossa o que acontece???- hummmm. A menina solta um gemido gostoso nessa hora, mas não entende se é um sonho ou realidade apenas geme como gosto. Ele por sua vez, alisa seu corpo com força, arriando a sua calcinha, sentindo seu cheiro, com isso respira perto do pescoço dela. -Menina quero te morder vem...Ela se vira, rosto no travesseiro,camisola levantada, exposta, corpo arrepiado, desejos,Ele respira da nuca dela até o final das costas.
- Hummmm que delicia humhumhu! -ela sente e geme bem profundamente, contudo ele se empina.Ele,desliza a mão até os cabelos dela, segurando com força, enquanto isso ocorre as suas asas se abrem, seus olhos queimam,
- Acho melhor eu parar , mas não quero parar não !
Anjo, ficou vendo o sembrante dela, um rosto que ele observou tantas noites . Contudo ele chega a ter dúvidas, é o mesmo, Mas, mesmo assim ele se questiona se deve ou não possuí-la.Mas, o desejo por ela queima os olhos dele.
O quarto dela se sêla, ela está totalmente imobilizada, ele a possue forte, sentindo seu membro, entrando e saindo cada vez mais forte dela, o anjo acaba ouvindo mais um gemido da menina, Cada repita do seu ato, ela geme bem mais alto! Ele faz com mais e mais força...Possuindo-a, não consegue abrir os olhos, mordendo a sua nuca. Ela, por fim não sabe se é sonho, mais mesmo assim sente. O anjo, faz ela ter várias sensações de excitação, uma, duas e três vezes.Mas, com tudo não terminou ainda.
- Vem cá, menina linda, safada, sem vergonha, rebola gostoso vem delícia!!!- ele sussurra ao ouvido dela palavras que somente ela imaginava ouvir um dia. E, era naquela noite. Mordo as costas dela, os ombros dela. Não quero parar, Vejo que a madrugada já se vai, começo a avistar a algoz do nascer dia.
O anjo retira o membro de dentro dela,, fala no ouvido da menina pela última vez:
- Preste atenção menina, estará presa a mim todas as noites, esse é o elo de sua prisão!
Agora, ele a vira de costas e assim faz outra vez, e com toda a força, ela geme - hummmm!!!.Ele, observa que uma lágrima corria pelo rosto, suas mãos se concentra em outro membro da menina, e agora sim, ele a tem por definitivo.Mas, e mais uma vez...
- Aiiiiiii menina linda... - ele faz mais uma vez...
- Ohhh anjo meu!!!! - ela geme bem alto agora.
- Eu, tenho você, eu te possuo, menina linda, agora estou no êxtase, vou gozarrrrrrrrrrr!!!
- Sim, meu anjo, eu sinto venha....Sei que estou aqui com você meu anjo, mas meus olhos não consigo abrir eles.
Saindo de dentro dela ele deixa o último aviso a menina:
- Minha linda menina, deixa amanhã a noite a janela aberta!!!
- Sim, meu anjo.- ela responde com um sorriso de canto de boca.
Com o raiar do sol. As sombras se vão...E o anjo com ela para aguarda uma nova noite..

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário