sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Um louco desejo
Edward, um lindo jovem de 26 anos, olhos curiosos, sorriso de canto de boca, ar de tímido, mais um lindo homem.
Anita, com seus 41 anos, bem mais velha que ele, mais um desejo ardente, diferente, especial. Ela, sempre o admirou de longe, diversas vezes o vigiava, com olhares onde ele assim a sentia por perto. Há meses, ela sentia esse louco desejo por Edward, mas ela sempre omitia, escondia dela mesma, dos demais por conta da idade.
Uma bela tarde, ela caminhava sozinha e pensava:"Esse jovem Edward, ele me tira do meu eixo, das minhas sensações, das minhas noites quentes!"- quando ela pensava nele, seu corpo se arrepiava, e sentia calafrios ou seria excitação? Sua cabeça estava confusa, sem nada o que pensar, e nem, como agir apenas ali pensando nele e nada mais...
Sem ela notar, Edward observava de longe, sem saber o por quê seu coração disparou, seu corpo tremia, sentia arrepios por ela..."como posso sentir tudo isso por ela somente num olhar, o que essa linda mulher tem que não paro de pensar nela?"
Ao caminhar pela praia, Anita vê ao longe um jovem sentado numa pedra porém nem imagina que seja Edward, ela se distraí e caminha até lá. Seu coração fica o ponto de saltar pela boca, e sua respiração ofegante:"por quê isso nossa, nunca me aconteceu...somente quando eu penso nele..." enquanto ela chega perto do jovem, ele se vira e a cumprimenta:"olá, Anita perdida por aqui?!" Ela fica por alguns minutos sem fala, sem reação, sem nada mais, fica ali estática, imóvel..."Ohh jovem Edward, s-sim nossa que surpresa..." Ela o olha e fica totalmente corada, e assim ele sorri bem tímido com aquele jeito dele no canto da boca, ela o observa. Sente seu corpo trêmulo, mãos frias, boca seca, respiração ofegante.
- Anita, podemos caminhar juntos? Você não se importa não é mesmo?- Edward, pergunta, meio sem jeito, sem ação, e ainda ansioso esperando a resposta que tanto quer que seja SIM!
- Convite, para uma caminhada? Sim, claro porque não haveria de aceitar, agora mesmo vamos?- Anita estava esperando por esse convite á muito tempo, e hoje ele teve a resposta que tanto esperava. Edward, se levantou, e deu um beijo na mão de Anita com respeito, ela corou, e ele com seu sorriso de lado da boca, covinhas apareceram... E, assim foram caminhando. O sol estava se pondo atrás das pedras e estava lindo, uma música (All off me) estava sendo tocada pela moradora da casa de praia.
Anita, quando ouvia a música chegou a dançar de olhos fechados sem perceber que Edward a observava, e assim se soltou na frente dele... Ele, ali quieto foi chegando perto dela, pois ele sentia atraído por aquela bela mulher! Perfumada, linda de vestido e de sandálias, cabelos soltos ao vento, ele nem imaginava que um dia poderia acontecer o que estava acontecendo naquele dia!
- Nossa, Edward me desculpe me deixei levar pela música e você aí me observando que vergonha, que coisa feia me desculpe!- levando as mãos ao rosto, ficando sem graça, e sem jeito.
- Calma, Anita estava linda, eu estava observando sim, pois parecia feliz, e uma bela jovem ao meu lado, iria tirar você para dançar mais a canção parou!- ao elogiar, Edward escutou novamente a canção retornando, e sem perder tempo...
- Anita, antes que essa canção termine me dê a honra de dançar comigo? - ele ergueu a mão e ficou no aguardo da mesma.
- Claro que sim Edward!!!- toda linda e faceira aceitou de prontidão.
A moradora viu que os dois estavam entregue aquele paraíso, naquele momento ela tocou novamente a canção. E, tocou com mais emoção. e de longe percebia que ia acontecer algo mágico diante de seus olhos...E tocou com a alma
Edward a pegou pela cintura e começou a dançar com a Anita, conseguiu entrelaçar sua mãos na cintura daquela jovem-mulher de idade madura, onde ela tinha muita coisa para oferecer á um jovem como ele. Anita, se entrega a dança agora diferente, estava nos braços de um lindo jovem, mais com uma maturidade incrível, um verdadeiro homem, e cheiro nossa...
Corpos unidos, coração disparados, respiração ofegante, Anita se deixou fazer um carinho em Edward , e ele por sua vez a beijou em seus lábios. Ela, queria sair, mais depois de todas as investidas de Edward ela se entregou aquele doce beijo e ardente..."que loucura ela pensou". A morada, era amiga de Edward e ele pediu que fizesse aquela música ao piano naquele momento estava tudo combinado.
Os dois se beijando naquele visual de sol se pondo, e as pedras como testemunhas, quando a música acabou, eles pararam por alguns instantes, e simplesmente se olharam.
- Nossa, Edward que foi isso algo mágico? Estávamos entregue a essa música e a esse beijo, que você é especial.
- Sim, Anita, mais vem cá. Pare de falar...Te desejo, mesmo sendo mais novo, e se me quiseres não me importo com que digam, eu te quero! Sei que também me desejas e a muito tempo né?
- Sim, me calo, e sim também te desejo há muito tempo, e te desejo sim e muitooooo!!!
Ali, ele a encostou na pedra maior, a noite foi chegando, a lua apareceu, e ele naquele momento se declarou, e a mordeu como louco. Como se naquela noite de lua, ele ficava mais louco, sempre mais e mais por ela, sua excitação por ela já era de muito tempo também.
- Aiiiiii calma Edward, estou aqui adoro você, sei que me desejas, assim como eu, amo que mordem meu pescoço lindo... Vem Edward sempre desejei você... Sou sua há muito tempo, a que eu esperava, a minha idade, não importa mais.
- Nunca importou minha doce linda, somos maduros e precisamos um do outro, agora vou amar você e seremos tudo um do outro!- Edward a beija mais profundamente, e assim fizeram amor até o amanhecer.

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário