domingo, 10 de janeiro de 2016

Á noite especial
No dia 7 de janeiro, uma jovem e encantadora jovem, foi pega de surpresa pela pessoa mais importante de sua vida!
Ela foi pedida em casamento... Onde ela achou que já teria sido esquecida, e não mais a desejada...
O jovem, um lindo loiro dos olhos esverdeados, de pele branca, sério, e um dom de ser amado por ela. Não a queria perder de forma alguma.
Ela,aceitou e aí foi atrás do preparativos para o casamento.
A sua dinda Hastarte, ela que ia realizar o casamento, onde a jovem se emocionou, e nisso a jovem comunicou ao noivo, você irá me fazer chorar! Pare, por favor, ele disse não vai não!
Hastarte de um lado na correria, de outro lado, o jovem noivo e assim foi o dia todo...
A mesa que a dinda Hastarte assim a preparou á eles, ela a viu por uma foto e se emocionou, nunca ninguém havia ter feito tal momento mais que especial á ela daquela forma, daquele jeito tão lindo, tão único...
O dindo do lado do noivo estava correndo e também orgulhoso, e agora ele queria que a noiva tomava juízo hein???
Mas, a noiva estava bem encucada, porém, não estava entendendo nada, e questionou o dindo dela:
- Por que ele mudou tão rápido, por que casar tão rápido?
Seu dindo:
- Está ficando velho kkk. Tenho que ir fale com ele afilhada até abraços!
A noiva, ainda sem graça questionou ao noivo:
- Meu amor, não me responda com a tal resposta de que estaria ficando velho, ou coisa e tal, por que quer casar comigo, e tão rápido assim???
- Porque é você que eu quero ao meu lado, e também porque me apaixonei por você desde o primeiro dia, tá bom pra você??? - respondeu o noivo convicto das suas responsabilidades e das suas palavras.
E, assim a noiva ficou enradiante, feliz, por ter uma pessoa a sua altura, terá paz, amor, e seu coração!
Noivo se despediu dela, e foi aos afazeres com o padrinho...
- Até mais noiva, até mais as 00:00... Vestida de preto e com a rosa vermelha, e faça tudo que a minha irmã sua dinda mandar...Esteja linda como sempre...
- Sim, meu amor, estarei linda... Beijos até mais tarde
E, assim se despediram, a noiva estava aflita, as mãos suando, coração acelerado, suando frio... Mas, precisava se acalmar, e assim seria...
Já na hora marcada meia-noite, a noiva estava pronta de vestido preto, rosa vermelha nas mãos, e feliz! A mesa estava linda com flores, frutas, velas encantadores com cores suaves, e uma bela preparação...
No decorrer do casamento, ela foi deixando fluir, as emoções foram se controlando, o coração se acalmou bem... Depois do casamento chegado ao término, ela e sua dinda Hastarte, conversaram as duas estavam radiantes demais... A noiva,estava que não se cabia de tanta felicidade....
Assim, foi uma bela noite de Lua, e com um casamento maravilhoso, e agora ele vai buscá-la em poucos dias para ser sua de verdade, aonde ela já é!

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário