sábado, 16 de janeiro de 2016


Meu amor... (part.1)
Seu nome??? Não preciso falar a ninguém, mas você é meu anjo de asas negras sabe disso né?
De onde vens? Qual será seus segredos? Encantamentos? Seu olhar? Hum, não sei ainda...Mas, seu sorriso eu conheço, sua boca eu sei como é! Hummmm
Uma pessoa especial, de personalidade forte, de carisma, de respeito, de saber que é ciumento e eu querendo ficar ao seu lado mesmo assim....Sou louca? É devo ser. Mas, te perder eu não quero.
Pessoas em comum, nos apresentarão você á mim...
E, desde então me apaixonei. Falo de mim, porque não sabia que você também tinha se apaixonado.
Anjo de asas negras, assim será seu nome aqui. Onde, para mim, você é um menino-homem, que quando quer e sempre necessidade de me ter ao seu lado, ao seu toque você me tem. Preciso de você... Assim, que sinto que precisas de mim.
Dois corações em um só batimento. Seus braços me acalmando, seu cheiro, Tudo em ti, me conforta, me ensina ser, viver e conquistar e querer cada vez que seja com você ao meu lado.
Falta pouco para nos vemos, nos tocarmos, no sentimos...Seremos, um do outro e ao seu lado, sempre estarei...
Te amo..........

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário