sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Você
Te conheci por pessoas que eu respeito e admiro muito.
Te pedia em sonhos para mim, como um presente para a minha amarga vida.
Te vi pela primeira vez, me apaixonei.
A melhor sensação desse mundo e de todos eles juntos.
Quando me falaram que você estava apaixonado por mim, fiquei calada.
Momentos, desejos, saudades e vontade de falar com você...
Mas, sentia sua presença em meu quarto, o perfume no ar,.. 
Me via sorrindo por nada, mas eu sabia e sentia que esse nada era VOCÊ ..
O meu tudo, o meu bem estar, a minha vontade de ter você comigo...
Bem, passados momentos de turbulências, estamos mais perto do que nunca
Um do outro, a melhor sensação de uma mulher é essa.Ansiedade, vontade...
Vivo sorrindo do nada, lendo as mensagens, sabendo que você me vigia (risos).
Somente, assim mesmo eu e você, sabemos o que sentimos!
No meios de turbulência, guerra, vidas, ódios, tristeza, alegrias, amor, paz...
Eu e Você!
A vida me devolveu você pra mim...
Estou em seus braços, no seu coração, na sua pele, no seu cheiro misturado ao meu.
Você está nos meus pensamentos, no meu coração, na minha pele, o seu cheiro hummm....
Seu sorriso, sua carinha de peralta, arteiro quando criança, covinhas que eu amo num rosto...
Ah... Você
Que um dia entrou na minha vida, e nela você vai ficar pra sempre...
Te amo...
Á você, a minha essência de amor, paz, alegria...
Á você, a minha amizade, o meu respeito.
Á você, meu ciúme, eu bico de brava, minha ansiedade...
Á você e por você quero aprender, e estar sempre ao seu lado!
Á você, nosso presente maior...
Nosso amor!!!

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário