segunda-feira, 29 de junho de 2015

Um amor impossível

Parece conto de fadas, mas não é...
Um jovem rapaz, com todas as suas responsabilidades, de uma forma diferente de viver das outras pessoas! Mas, se sente muito triste com a vida dele. Sozinho e sem amor.
Por outro lado uma jovem linda, loira, encantadora, precisando mostrar algo de ser superior inatingível, também sem amor!
E, com isso, eles se encontram, se sentem, apenas atração?
- O que sentem por mim, misterioso?
- Atração, minha loira, linda!
- Por que flores vermelhas para a minha pessoa?
- Porque essa é a cor da paixão, sentimento...
Entendido entre eles...
Loira como ele chama ela, não quero mais incomodar você!
- Por favor, não faz isso você nunca me incomoda, misterioso!
- Então, estarei sempre aqui para você, quando quiser...
- Não, quero seu abraço, sei falar comigo, tudo de bom que vem de você misterioso.
- Será, loira?
- Será o que?
- Que teremos ou somos um amor impossível?!
- ......não diz isso! - loira nessa hora ficou calada, em seus pensamentos....

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário