domingo, 14 de junho de 2015

Os desejos obscuros libertos por uma máscara

Marta, uma jovem linda, atrevida, mas discreta para a sua idade! Cabelos lisos, boca bem desenhada, corpo escultural, seios fartos, olhos castanhos, pernas grossas, perfume marcante sem exagero...
Uma bela mulher completa demais, porém com desejos obscuros escondidos atrás de uma máscara poderosa e marcante.
Ela, quer dar liberdade há uma mulher que até ela mesma teme, sente que está dentro dela viva e querendo sair pra fora...
Mas, a noite ela se prepara, e se transforma...
- Oh, é só pensar nele que me sinto assim, amada, desejada, e loucamente! Por que você me ignora? Ou por que me evita?
Marta, se coloca em contado com ele mentalmente, e sabe que ele a chama...
- Vem, me faça ser sua sei que me desejas assim como eu, mas teme, não sei o que há... O por que disso? Mas, me ajude! Quero libertar os meus desejos mais obscuros por ti.
- O  que é você? E, quem és? Marta? Por que me desejas assim? E,  por que quer ser viva por mim?
- Porque, você sente o que sinto, somos poucos nesse mundo!
- Que mundo?
- O de desejos! Não quero amor, sei que possues uma pessoa, mas sinto que você me desejas assim como eu o desejo e muito! Por que se esconde atrás de sua máscara? Venha e arranque ela junto comigo. E, se entregue sem que ninguém saiba. Será segredo nosso, disso não necessitas temer sou uma mulher e forte, não quero causar tremor, mas apenas desejos e loucuras por mim... Assim, como eu por você.
- Nãooooo!!!!
- Sim, venhas...Retire a minha máscara e verás que você está em meus olhos é você que desejo!!!!
- Nãooooo!!!!
- Sim... Está com medo, por favor! Você sim, apenas se entregue e ninguém saberá!
- Será?
- Sim, você possue desejos obscuros???
Marta, se calou e aguardou por uma resposta.
Respiração de Marta ofegante, coração disparado, o sangue mais rápido pelo corpo mais não teve resposta...
- Vou respeitar você, meu caro...
E, se calou, fechou seus olhos, se tocou, passou a mão pelo seu corpo, pensou nele! E...
- Sim, claro que tenho...
- Hum que bom! - continuou a se tocar, mãos pelo corpo, boca seca de desejo por ele naquele momento, mas...
Ele se retirou e foi embora.
Marta, retirou a máscara e assim voltou a ser quem era, uma mulher tímida, sem graça e sem sedução!

Lore Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário