segunda-feira, 1 de junho de 2015

Deixar a minha alma em suas mãos

Oh como posso sentir essa sensação a melhor de todas elas,
Oh como posso sentir essa coisa intensa por ti, e não querer sair de perto como assim estou!
Coração ofegante, respiração acelerada, pele gelada.
Seu toque em meu corpo me deixo em suas mãos, sinta o sangue quente que corre pelo meu corpo e que chama repetida vezes por ti!
Quando aperta meu rosto e me procuras, eu já me apronto pelo motivo pelo qual eu somente sei, mas peço que repita.
-Fale o que queres???
-Sua alma, sua respiração, seu calor, tudo você é minha!!!!
Agora em suas mãos, tens meu corpo minha alma, tremendo de tesão e de amor por você.
Me reencosto e deixo as suas mãos em mim. Esqueço do tempo, da hora, de tudo...

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário