sábado, 13 de junho de 2015

                                          Hoje é sábado!!!!
Que saudades suas.. 
Nossa o dia todo com você,  espero que hoje a noite você fique bem, e com saudades minhas também...
Algum pensando sobre mim, alguma vontade comigo, algum toque em especial, pense, seu coração, seu jeito de ser homem, macho, meu e de mais ninguém, quero isso, posso isso, necessito disso...
Sabe aquele jeitinho meigo de falar comigo, sei de todas as suas palavras... De todos os seus jeitos, bravo, severo, seguro, firme, controlador, ciumento, mais esse é você!
Escolhi você simplesmente PERFEITO para mim...
Sábado á noite, espero que passe rápido pois amanhã necessito e te quero e muito!!!!
Bom, sábado meu macho, meu homem, meu TUDO!!!!

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário