domingo, 14 de junho de 2015


Sedução

Ricardo, um jovem rapaz amigo da Jennifer, tem uma ideia e liga para ela:
- Loira? Está ocupada, linda?
- Não, Ri o que houve?
- Queres ir comigo na casa de um coroa, uma festinha a três apenas... Vai, vamos? Vamos com isso vou realizar a sua fantasia! 
- Agora, a resposta assim? Aff, tenho vergonha!!!
- Vamos daqui uma hora, não posso demorar você sabe!
- Ok, vamos, vou tomar um banho, e me arrumar, sim estarei pronta e me espere naquele local de sempre!
- Sim, beijos!
- Beijos.
Jennifer, estava ansiosa e ao mesmo tempo com vontade de realizar a sua fantasia uma delas, mas por que adiar novamente?- pensou ela, toda preocupada.
- Mas, estou gordinha, feia, cabelos, unhas, ah sei lá não me acho linda! E, assim ficou com aquilo na cabela e se esqueceu da hora. Foi para o banho toda diferente e sorridente.
Terminado o banho, verificou que havia esquecido a toalha no varal:
- Aff, não esqueço a cabeça por que está bem grudada! E, agora?- olhou a sua roupa, e se secou com ela...
O coração dela disparou, a respiração ofegante, e trêmula... E, o Ricardo já havia ligado no celular.
- Aonde você está já sai de casa!
- Calma, já estarei lá em minutos, caramba estou nervosa vc acha que é fácil?
- Tá!
Se arrumou, colocou um shorts, camiseta, e chinelo, perfumada, e cabelo preso.
- Oi loira, nossa tá linda! Você está sem sutien?
- Sim, por que? Quero ir assim, para ficar melhor, e mais descontraido...
- Nossa adoro, mulher sem sutien..
- Preciso ir ao banco, mas venha cá... Ricardo, encostou Jeniffer na parede e a beijou, aproveitando passou as mãos nos seios da Jennifer, que na mesma hora os bicos dos seios dela se excitou.
- Pára, Ricardo! Aff que coisa, vamos logo...
- Você adora me provocar...
E, foram ao ponto de ônibus, a caminho da casa do rapaz.
Adentrando o ônibus, Ricardo, bulinou a Jennifer nas pernas e depois a caminho da "felicidade" no órgão genital da Jennifer, onde a mesma sentiu o toque e adorou, ficou bem miolhada , e....
- Vamos loira, o ponto é esse...
- Putz, se você não vai terminar o carinho não me toque!!! Não gostou disso, Ricardo.
Caminharam por 40 minutos, chegaram ao encontro, ou melhor ao apartamento do coroa.
Ricardo tocou o interfone.
- Oi, é o Ricardo.
- Oi pode entrar. Ricardo percebeu que Jennifer estava suando e sem graça!
- Olá, prazer.
-Olá tudo bem?
- Oi, Ricardo...
Depois das apresentações, Jennifer pede para ir ao toallete. Para ver se conhece relaxa ainda mais.
- Fica a vontade, loira!
Com isso, o coroa manda o casal ir para o quarto e ficar bem á vontade.
- Com licença, esperamos você..
-Sim claro, até.
Ricardo, abriu o quarto, nossa que lindo ambiente. Todo preparado, música, cama arrumada...
Foi tirando a roupa, Jennifer sem graça ainda. Se despiu, ficando nua, apenas de calcinha bem minúscula, a pedidos de Ricardo.
- Loira, fica de calcinha, por favor!
- Sim, Ricardo...
Começaram a se beijar, foi pra cama somente os dois, nossa fazia tempo que a Jennifer, não tinha ninguém, sensações, o corpo dela nossa. Ao tocar na Jennifer, Ricardo gozou!  - Que delícia que você está minha loira linda, parecendo mocinha ainda.
- Sim, gostoso me beija vai....
Emoções, sensações, tesão. Jennifer pede ao amigo, que faça sexo oral nela, ele atende!
Ela deitada com as pernas dobradas, Ricardo coloca a calcinha de lado, e cai de boca, no órgão de Jennifer, onde ela estava melada, molhada, e suculenta. Ricardo, se acabava naquela loira gostosa, onde ela adorava, e faia com gosto! E, que gosto...
Nesse momento o coroa entra no quarto. Jennifer, se recolhe, fica ou tentar ficar na dela, mas quem disse que o Ricardo, e o coroa iriam deixar?
- Oi gente vim brincar também!
- Oba, vem brincar- disse Jennifer.
O coroa, cai de boca nos seios de Jennifer, nossa ela já nem sabe mais o que fazer! Um, no seu órgão de boca, e outro nos seus seios...Tesão...
Ficaram assim, por muito tempo. Gozaram e muito, aiaia... Foi uma hora mais deliciosa na vida de Jennifer que nunca saberia que era tão gostoso assim.
Na hora, de se despedir, o coroa a beijou novamente. E, disse para aparecer,,,
- Pode deixar...
Jennifer, quando se despediu de Ricardo. Pensou " Queria mais e mais e mais!" Que delicia que foi meu deus... Aff tomar banho e depois dormir, se eu não conseguir o que vou fazer?Se tocar, Jennifer...
Foi o que Jennifer fez viu filme, se tocou e com isso consegui dormir...
Mas, pensou "Quero mais e mais..."

Lore Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário