quinta-feira, 2 de julho de 2015

Você em minha vida

Quando você me chama, quando sou sua menina.
Quando seu toque me arrepia, quando meu corpo te responde
Quando você me pede algo sem haver respostas
Quando sinto o seu gosto na minha boca
Você é perfeito!
Quando tudo parece que é nada, você aparece e transforma em TUDO
Sinto a sua força, seu corpo me alimenta, suas mãos me conduzem, seu afago me transforma em única
A força que você disponha nos meus cabelos, sei que você é um homem perfeito
Esse homem é o que me pede mais e mais, seus encantos, seu prazer, seu beijo...
Eu, quando o tomo em minha vida, sinto tudo e mais um pouco.
A minha boca sedenta, ao seu gosto.
Mas, a minha vida depende de você. A minha vida está em suas mãos, em doce e forte mãos em meu ser...

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário