quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Um olhar sedutor


Alisson, durante o fim de semana, não parava de pensar em Laís. Aquele perfume suave, que mulher maravilhosa, sorriso encantador, olhos sedutores, cabelo liso lindo e loiro.

- Nossa, essa mulher está mexendo comigo, como vou fazer para ela me notar?

Laís, em casa aquele fim de semana demorou para passar, a cena dele não saía da sua mente. Sorriso, olhos encantadores, cheiro de homem de verdade com tão pouca idade. -"Não, sei como fazer para ele me observar! É casado ainda tem isso. Amanhã, é segunda-feira, vamos ver o que vai acontecer.

- Bem, deixarei pra pensar amanhã agora preciso dormir, ou tentar dormir, e vamos ver o que vai acontecer...

Alisson acordou três vezes naquela noite, com medo de perder a hora. "Nossa ela não sai da minha cabeça."

Laís, acordou ás 6hrs da manhã com o sol em sua cama, se espreguiçou.
- Que delícia de dia, sol gostoso, eu de férias da faculdade, e em casa! Daqui á pouco, ele chega, quero muito saber como ele vai agir na minha presença.

Levantou, decidiu fazer o café pois a Antje não chegara ainda.
- Hum, cheiroso que café gostoso que eu fiz!!! É, quando eu quero eu faço. Esse é o meu pior problema!

Laís, ouve baterem na porta da cozinha. Ela abre e é Alisson com um ajudante.
- Bom dia, Laís! Alisson acaba dando um beijos na fase da Láis.
- Bom dia, Alisson. Retribuiu o beijo.

Foi apresentada ao ajudante de Alisson.
- Prazer, bom dia.
- Prazer, Laís.

Alisson, percebeu que a Laís estava diferente,e ainda o fazendo café?
- Hummm, você que fez?
- Uhumm, claro Alisson por que não haveria de fazer??? E, sente o cheiro que gostoso, vai ter que experimentar se o gosto está excelente. Posso servir vocês?
- Claro, que sim, agora mesmo.
- Só que coloque açúcar ao seu gosto, tá bem?
- Hummm, delícia mesmo, Laís, já pode casar!
- Hahahaha casar? Não quero mais não, Alisson.
- Tá certa então, fica solteira. Colocou a xícara em cima da pia, - Agora, Laís, peço licença, pois o meu serviço me aguarda. Até mais tarde.
- Sim , fique á vontade, não quero incomodar até mais tarde. Laís, saiu e ainda deu aquela olhada com direito há uma piscadinha.

Alisson, com essa cena deu uma risada de canto, pois sabia que Laís, preservava muito a descrição.
Antje chegando, Laís foi direito á cozinha, pois queria saber dela se ela podia confiar e pedir ajuda da amiga.
- Bom dia, Antje tudo bem? Estou precisando de uns conselhos, será que posso tomar uns 5 minutos do seu precioso tempo?
- Bom dia Láis, claro me diga no que posso ajudar você?
- Seu filho, educado, gentil, lindo, ele é encantador. Não aconteceu nada ele me respeitou quando me convidou na sexta-feira. - Mas, sei que estamos nos paquerando, agora não sei como chegar, sou tímida parece que não! Mas, sou sim...
- Não parece mesmo, mas dá uma dica á ele, que vai entender, Meu filho eu conheço, basta você dar uma entrada.
- Fala você com ele, me ajuda Antje!
- Ok, ajudo, mas agora estou atrasada, farei o café da sua mãe, antes que ela acorde e precisa tomar a medicação
- Sim, grata amiga. - Beijou a fase da Antje.

Alisson, ocupado mas toda hora Laís aparecia do nada, olhares rolavam, sorrisos também.
Antje, precisava ir ao mercado, Laís precisava dar uma saída.
- Aguarda amiga eu vou junto!

Se arrumou, desceu junto com a Antje. Mas, quando estava no meio do caminho, olhou em sua bolsa, viu que havia esquecido o documento.
- Antje, esqueci o documento em cima da mesa do meu quarto, você me aguarda?
- Vá, logo amiga senão vai me atrasar!

Voltou na mansão, foi ao quarto e pegou o documento. Enquanto, isso ela chamou o elevador, pois Alisson estava pintando a escada. Nessa espera, ele fez uma pergunta.
- Láis, você vai fazer alguma coisa no fim de semana?
- Não, tenho que ficar em casa para cuidar da minha mãe, esqueceu Alisson? Não, tenho mais vida social.
- Então, vamos sair de tarde, no sábado ás 15 hrs, combinado?
- Sim, combinado!

Alisson, quando fez esse pedido á ela, a sua fisonomia ficou diferente, com carinha de pedião, com o olhar sedutor, aquele sorriso, e todo dengoso. Laís, entrou no elevador sorrindo, se abanando e não acreditava no que estava acontecendo.
- Nossa Láis, que demora, menina.
- Calma, me deixa respirar primeiro, fui convidada para sair no sábado!
- Eita coisa boa!

Saíram, compraram as coisas para casa.
- Pronto, Laís comprei tudo que precisa na mansão.
- Antje, que calor é esse?  Vou comer uma salada, minha mãe quer falar com você.
- Sim, vou ter com ela, nos aposentos dela.

Laís se arrumou e também saiu. Naquele dia, a hora passou tão rápido, e com isso ele iria embora. Mas, achou que não ia rolar nada. Estava em no seu quarto fazendo suas histórias, contos, versos. Quando, foi surpreendida, pela presença do Alisson ali.
- Com licença, Láis, estou indo embora, vim me despedir, até amanhã!

Ele, por sua vez foi em direção do rosto,e Laís também, mas a vontade dos dois, foi maior e acabaram se beijando no canto de boca, mas ela se rendeu e deu-lhe um beijo na boca, e ele retribuiu.
- Que delícia você Laís, desde o primeiro dia estava com essa vontade de sentir essa boca deliciosa. Ele pegou-a de um jeito, que não queria mais largar.
- Menino, estão todos na cozinha, que beijo é esse? Que boca deliciosa, que pegada, nossa..... Vai, embora, por favor!

Alisson saiu do quarto, ela estava com as pernas trêmulas, suando frio, com calor. "Abana! O que é isso? Que fogo todo é esse meus deuses?"

Por causa do "calor" daquela boca, ela foi até a cozinha beber água e se despedir de todos.
- Até, amanhã Antje, até Alisson!
- Até amanhã Laís!

Voltou ao seu quarto, às suas escritas, contos e poesias. "E, agora como vou ficar? A noite sem dormir, esse sabor na minha boca, nem vou querer tirar, e que pegada deliciosa, forte, não queria me deixar sair, me pegou de uma tal forma que... meus deuses. Estava, nos braços de um homem delicioso, cheiro toque, tesão, que loucura..."

- Vou sonhar, com esse homem hoje e aqueles sonhos aiaiai!

Antes de dormir, ela foi ver a mãe. E, se ajeitou, olhou no espelho, e ainda se sentindo desejada e gostosa. Um belo, homem jovem desejando uma bela mulher mais madura e entrando na idade da loba!!!!


A & A ( Parte II )

Nenhum comentário:

Postar um comentário