domingo, 27 de julho de 2014

Hanneri e uma paixão

Hanneri, jovem, linda, loira, 1.65 de altura, cabelos lisos compridos, boca bem desenhada, olhos claros, corpo escultural. Solteira... Vinte anos, apaixonada pela vida. Um belo dia, os amigos a convidaram para ir até o litoral, propriamente Ubatuba, ela adorava uma praia e ainda distante, sem conhecer ninguém por perto. Não era muito de sair de casa, mas aceitou logo de cara. Sol maravilhoso, céu azul, colocou seu biquíni vermelho, pois adora a cor, é quente, sedutora, estava branquinha, nada que uma boa caminhada pela praia, não daria uma jeito, não gostava de ficar na cadeira ou esteira. 

Os amigos e amigas chegaram. Desceu. Pronto partiram rumo a Ubatuba! Que delícia. Nossa, toda feliz. Fazia tempo que ela não se sentia assim: entre amigos e amigas. Adormeceu, um pouco e acabou tendo um sonho diferente, sonhou com um homem, moreno de praia, trabalhava com barcos, lanchas, e falava em espanhol. Ele sorria ao ver Hanneri, linda, discreta e encantadora. Tinha seus mistérios, quem não os tem? 

Chegaram, na praia e Hanneri adormecida. Vanessa tenta acordar:
- Hanneri, amiga chegamos, acorde sim?
- Chegamos, já? Ok, praia, e sombra fresca.
- Bem, a turma vai dar uma volta de barco, como somos turistas aqui, vão nos levar as outras praias mais lindas, você vem né?
- Sim, irei sim.

Jorge namorado de Vanessa, foi quem contratou o serviço de passeio de barco pelas praias, quando apareceu a pessoa encarregada para levarmos, Hanneri, ficou paralisada, nem se moveu, ou falou nada para ninguém. Era o homem do seu sonho. O mesmo sorriso, a pele morena. Estava com o coração acelerado, respiração ofegante. Vanessa, percebeu mas não comentou nada.


- Hola, buenos días, señoras y señores, soy Luis Adriano, conducirán lo passeio de ti!

Hanneri, ficou ainda mais travada, ele era o rapaz do seu sonho, só não estava entendo nada e nem o por que daquilo?

- Hanneri amiga, vamos, o que houve? Estou preocupada com você, está gelada, não entendi nada lá dentro, você ficou travada.
- Nada, amiga, apenas quero ver até aonde esse passeio vai nos levar!
- Podemos ir então? 
- Sim, claro.

E com isso, entraram na lancha:

- Señoras primeiro. - ele olhou fixamente nos olhos de Hanneri.
- Gracias, señor Adriano!

Ele a pegou pela cintura, nessa hora os dois sentiram aquela atração, aquela magia.

- Com licença, me desculpe. 
- Oh, desculpe señora, não foi minha intenção!

Vanessa foi atrás de Hanneri, no toalete:

- Amiga, abra a porta, por favor!
- Entre, e senta Vanessa, a história é longa.
- E eu pretendo escutar, senão vamos embora para Santos agora mesmo, você está me deixando preocupada demais. Que tal, começar pelo começo?
- Sim, lembra que eu adormeci no carro? Estava cansada demais.

- E o que tem haver Adriano, nesse sonho? - perguntou surpresa. 
- Adriano, estava no meu sonho! E falava comigo em espanhol, você sabe perfeitamente que adoro. E ainda te perguntei já chegamos? E, disse que pena se recorda?
- Sim, onde você estava com ele e fazendo o que? - perguntou rindo.
- Eu, estava indo à uma ilha praia deserta, com vocês todos, e ele me agarrou, me beijou, eu senti tudo Vanessa, sabe o que é tudo?
- Amiga, que coisa mágica! Não tenha, medo ok? Deixa seu sonho te conduzir, aqui ninguém nos conhece, iremos ficar até domingo, e disso você não sabia. Me promete uma coisa?
- Como, assim amiga até domingo? Não tenho dinheiro algum. 
- Ei, alguém está falando em dinheiro? Aproveita, e volte lá e seja você, maravilhosa, e beba água gelada. 
- Ok. Deixa dar um abraço em você, nossa pensei que estava louca. 
- Vem aqui, e se entrega ok? Venha vamos.
Saíram do toalete, e assim ficaram curtindo aquele delicioso sol. Jorge e Adriano, olharam preocupados á Hanneri. 
- Olá, amiga você está melhor? 
- Sim. - acenou com a mão. 

Hanneri, foi ter com Adriano, pois iria demorar mais uma hora de viagem: 
- Olla Adriano, quero me desculpar si? 
- Si, yo tambien, señora. 
- Posso ficar aqui ao seu lado? Pois estão todos em casais, somos amigos, mas estão namorando. E não quero incomodá-los. 
- Si, por favor! - ele adorou a ideia. 
- Hum, você vai nos levar aonde? Qual a praia? 
- No, sería una playa, pero una ilha llamada Padre Anchieta.
- Ilha? Não é uma praia deserta? 
- Si. - risos de leve.

Hanneri, quis adormecer um pouco mais, deitou-se perto de Adriano, ele avisou Jorge e Vanessa que iria diminuir a velocidade por causa de Hanneri, e curtir o passeio. Eles acharam justo, como  tinha comida, bebida à vontade. 
Adriano observava, linda, maravilhosa, quem seria aquela mulher encantadora, e ao mesmo tempo, uma jovem desprotegida, mas sabia que quando a olhou nos olhos ele sentiu pertencer a ela. Sua alma, seus desejos mais loucos, seriam dela, mas como isso? Nenhuma mulher fazia ele sentir isso! Hanneri, adormecida: "Sim, Adriano, em seu sonho era seu anjo negro, que sempre iria protegê-la, mas Hanneri na sua vida passada era uma vampira. Só que ela não gostava de comentar á ninguém, mas pelo que ela estava sentindo e vendo, ele a encontrou, e será que agora viveriam aquele momento mágico?"

Quase chegando na Ilha, Adriano suavemente tenta acordar Hanneri:

- Señora, Hanneri? Chegamos si!

Hanneri, se espreguiça, abre seus olhos lindos, e encara Adriano de uma forma enigmática!

- Oh, si. Sim, claro, gracias Adriano. Vamos, ver o que nos aguarda essa Ilha...
- Oh, si, señora. Si depende de mí, será de una manera especial... - Hanneri sentiu aquele arrepio.
- Pronto, vamos Vanessa, vamos, desça, Jorge, vamos! Estou com calor, vou entrar na água.

E mergulhou de roupa e tudo, Adriano deixa ela com um fogo no corpo, que nem ele e nem ela  sabe o por quê disso. Adriano, chamou a turma toda:

- Vamos, usted, aquí el tiempo cambia muy rápido! Y con eso tenemos que ter pressa, ¿verdad?
- Adriano, será que tem perigo sairmos assim? Sem você? - Jonas questionou..
- No, señor, Jonas, Siéntase libre sólo puede adherirse el tiempo de volta?

- Em duas horas, retornaremos si? Aqui no mesmo ponto. Combinado?
- Si, por supuesto, en dos horas! Gracias, pero tenga cuidado, ok?
- Sim, até...
Acenou ao grupo. E foi ter na lancha, amarrar e deixar ela parada, arrumar umas coisas, e assim curtir aquele paraíso lindo, Hanneri foi com o grupo.

Adriano, estava confuso, não sabia o que era aquilo, que tesão por aquela mulher? Sim, mulheres, mais lindas, maravilhosas já passaram por ele, naquele passeio, mas ela mexeu demais com ele:

- Seria coisa de maluco? Deve ser una bruxa, ou coisa assim, quem sabe até uma sereia, entrou de roupa e tudo na água do mar. Se eu conto a alguém, vão dizer que é conto de pescador. Bem, vou ficar na minha, lancha amarrada as coisas guardadas, vou atrás e vou dar um mergulho! Em dez minutos volto.

Vanessa curtindo o passeio:

- Hanneri, está quieta demais. O que houve?
- Adriano, está me chamando lá fora. Eu vou amiga. Me desculpe. Temos duas horas, não se atrasem ok? 
- Sim, vai amiga, vai ser feliz!

Hanneri saiu em uma corrida, procurando Adriano, mas não o chamou. Ela sabe que ouviu ele seu chamando:

- Hanneri, aqui delícia! - ele chamando pela mente.
- Olha ai de novo, céus, aonde ele está? Mas como eu posso sentir isso? Se somente vampiros, podem?

Adriano, sai de onde estava:

- Hanneri, o que houve? Secando aquele corpo moreno de praia!
- Nada, apenas quis ficar aqui...Você me chamou?
- Yo? Por que?- sim, ele a chamou. Mas por pensamento. Como ela sabia?
- Por favor, me responda! 
- Não sei mentir, si chamei, mas apenas por pensamento.

Hanneri sem reação e estava com uma adolescente, olhou para um lado e outro;

- Adriano...
- Si?

Olhou nos olhos, e deu-lhe um beijo, forte, quente! Ele retribuiu, sem perguntar nada, e nem querendo questionar nada também. Naquela sensação de tesão, mãos, abraços, calor, corpos endurecidos um pelo outro, ela de bikini pequeno, fio dental, ele sentindo a sua bunda, deliciosa, estava demais aquela pegação. Ele, parou para respirar:

- Hanneri, venha aonde eu estava que foi por isso, que você não me achava, venha!
- Sim!

Era um tipo de piscina natural:

- Nossa, Adriano, que lindo lugar, mágico. Eu te quero aqui e agora, se você assim me quiser!
- Claro que si! Una ligação muito forte entre nós dois. Faremos amor aqui dentro.

Nossa, o lugar tinha água verde, transparente alguns golfinhos, ele colocou ela dentro d'água, e olhou nos olhos, beijou sua boca novamente, delicadamente, dentro da água, eles fizeram amor... Não tirou o bikini, colocou de lado, ele penetrou suavemente, colocou ela numa pedra dentro da piscina, e assim:

- Ahhhhhhh, Adriano, que delícia que você é!
- Se sinta dentro dela, quente apertada, quase virgem, você bela mulher! Me deixa louco, no barco, geme minha gostosa...
- Aii, delícia Adriano, você é um belo guapo! Quente, estou entrando de evaporação. Que loucura.
- Que corpo, que bunda, vou apertar, bater devagar. Essa água realmente está fervendo rs...
- Adriano, tem um pedido par fazer, agora que você está quente, como fogo, como caldeira, peço que você deixe eu morder seu pescoço, estou com sede...
- Morder? Como assim? Quem é vós? 
Adriano quando ele olhou nos olhos dela, estava transformada já...
- Uma doce vampira, A dos seus sonhos... Vampira Hanneri, que há anos você me chama, eu sei e sinto isso! Ou estou mentindo?
- Não está! A chamo e por vezes, pensava que estava louco. - Colocou o pescoço de lado - Venha minha doce vampira Hanneri:
- Só se for agoraaaaaaaa.

Caiu de boca no pescoço dele. Chupou o necessário, fazendo, sem parar a sensação de estrupar ele, ela mergulhou na água, e chupou o membro dele com força, ele urrava dentro d'água. Quando ela parava ele a pegava denovo, que dizia não! Ele, já transformado, pegou-a com jeito, colocou no chão:

- Venha aqui, meu pescoço secou! Já sou seu... Quero fazer um 69, venha.
- Sim.

Fizeram um 69, delicioso, ela chupava ele como se fosse devorá-lo. Babava, chupava, sentia tudo. Ele sentia, ela deliciosa, com aquele liquido na boca dele, ou melhor ainda na língua dele, com isso era a vez dela de urrar. 

- Minha delícia, vem deixa eu sentir!
- Acriano não posso mais, eles estão voltando. Você é meu agora!
- Sim, claro.
- Seu pescoço não tem nada mais, sem marcas, sem nada.
- Agora vamos sim?
- Sim.
E foi assim, nesse passeio mágico, que eles se amaram e ela o transformou em vampiro. Fizeram tudo isso sem ninguém perceber nada. Isso aconteceu algum tempo atrás, mas se amam até hoje. Ele em Ubatuba e ela na Transilvânia. Isso não os impede, pois sempre se encontram. Talvez nem tanto, mas quase sempre.

Lore Zingiretanko

Nenhum comentário:

Postar um comentário