domingo, 27 de julho de 2014

Vampira

Eu me sinto cercada por você e me rendo...
Você me dizendo que sentes o meu cheiro
De Vampira no cio
Você se comporta como um vampiro faminto;
Vampiro ansioso;
Cachorro vadio.

Querendo-me  sem reservas...
Sem vontade de me conter.
Sinto essa sua fome que não cessa;
Essa vontade louca
De buscar o meu prazer.
Você sente o meu cheiro de vampira

E o teu cio mexe comigo.
Você um animal faminto:
Vampiro que ouve no vento
O som da minha corrida.
Querendo provar o  meu sangue
E me molhar com o teu prazer.

Sinto essa sua fome que não cessa;
Essa vontade de te mostrar
Tudo o que posso fazer.
Você sente o meu cheiro de vampira

E esse desejo louco me consome.
Faço de ti um vampiro faminto:
Vampiro que se acaba em gozo
Sussurrando o meu nome!

Hanneri Parsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário