segunda-feira, 23 de março de 2015

Noite Fria e solitária

Tento não pensar em você, mas é inevitável. Noite fria, estrelas no céu, e nada demais ao meu redor, sentimentos a flor da pele, contato nenhum.
Apenas, imaginando você comigo, fecho meus olhos castanhos, e sorrindo tento imaginar você.
Como será seu lindo sorriso? Seu toque, seus olhos, seu cheiro, sua pele, sua boca...Deve ser deliciosamente delicada, assim como são as suas palavras, o seu jeito, a sua alegria, o seu conforto. Sei que és envolvente demais, temo quanto á isso, meu corpo parece uma coisa quando vejo você! Em qualquer lugar, está errado assim. A lua me disse que não posso continuar... As estrelas também...Mas, sou teimosa e vou continuar mesmo sozinha no meio da calada da noite em meu silêncio, imaginando apenas imaginando...
Coração dispara, respiração fica afoita, boca seca de desejo por você!
Como eu adoraria evitar tudo isso, Mas, você me conhece sou intensa, verdadeira, e disso você tem medo e muito medo!
Uma mulher assim, causa muitos desejos e eu queria apenas você e mais ninguém.

Lore Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário