sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tesão pela manhã...

No sábado de manhã, como de costume Ruth, sempre vai na padaria comprar pães e leite. Estava, mas linda do que nunca, cabelos ao vento, sorriso lindo, faceira, e sempre como de costume, ela cumprimentava todos os funcionários da padaria.
- Olá, bom dia á todos!
- Bom dia, linda quanto tempo...- disse a balconista. - O mesmo, de sempre?
- Sim, mas irei pegar mais algumas coisinhas,
- Ok, você manda. Eu, aguardo.
Terminada, de escolher as coisas, voltou pra casa ouvindo o som de seu celular. Cantarolando e feliz da vida.
Foi começar a fazer o café da manhã, pois sua mãe estava aguardando.
Começou a dançar, e quando isso percebeu que Alyson estava atrás chegando para trabalhar.
- Oi bom dia, nem sabia que viria hoje! risos.
- Oi bom dia, morena linda! Adorei te ver dançando, nossa me deixa louco e cheia de vontade você sabe né?
- Tá doido a minha mãe tá no quarto dela, e não começa, por favor, preciso fazer o café!
- Ai, morena vem cá, vai ser rapidinho, Enquanto a água do café ferve, por favor, não me diz não.
- Não faz isso, por favor. Não resisto você sabe disso....
- Então, vem...
Ruth, e Alyson entre abraços beijos quentes, eles fizeram um louco amor, na cozinha mesmo.
Ele, a colocou entre a parede, coladinha que nem "lagartixa" e a tocava toda, sentia seu mel na sua parte íntima, e assim, ele a provocava cada vez mais.
Ajeitou ela de forma que ele a via de quatro mesmo na cozinha, na parede, agarrou ela, a trouxe perto dele, no seu peito, as mãos dele percorrendo o corpo dela, seios duros de excitação, pernas bambas, e ela oferecendo o seu bumbum.
- Vem, gato, assim de roupa, venha só imagina como seria nós dois!
- Ui, assim que gosto minha morena, tesuda, deliciosa, ai que delícia de bunda, Ai, como eu queria que fosse que verdade, estando num motel. Mas assim, que tesão morena!
- Ai, delicia, você é muito gostoso gato.
- Sim.
Quando o clima esquentou mais ainda, ele por sua vez, abriu sua calça, retirou o seu membro que já estava mais que excitado, e duro, louco para possuir Ruth, ela também toda molhada encharcada, e assim ele possuiu ela assim mesmo.
Colada na parede e bem gostosa, porque fazia tempos que eles não ficavam mais juntos.
Ruth, ganhou beijos quentes, arranhões, mordidas, tapas na bunda, foi chamada de cadela, quanto mais ela empinava a bunda, mais ele batia e agarrava ela. De uma forma e com uma força que ela se assustou pensando em ter acordado alguém.
- Pare, por favor, agora.
- Sim, me deixe trabalhar, morena deliciosa da minha vida. Te quero.
- Tá bom, vamos marcar.Uiiii, que homem é esse meus deuses.
- Seu morena. Vou tomar café e me deixe trabalhar pode ser?
- Sim, claro, e olhe você se segurou né?
- Sim, mais olha a sua perna. Kkkkk. Nossa que delicia você é morena
-Vai trabalhar. Nunca fui colada assim na parede, que delicia. Se soubesse eu queria ter sido antes.
- Kkkk só você mesmo, minha delicia.
E, assim Ruth, ficou pensando e cada vez mais que lembrava, o fogo voltava, e ele também, trabalhou olhando e pensando nela, ja se excitava todo, Mas, se despediu e na segunda-feira, ele voltava, e com todos em casa. Assim, nunca daria muito certo de uma aproximação deles.
Essa foi a "colada mais interessante da história" Que a Ruth pensou, e foi ela mesma que foi colada.


Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário