quarta-feira, 13 de maio de 2015

Libertação

Talvez essa palavra seja para poucos! Libertação, cortar as amarras, com algo, com alguém, com material. Libertação, ás vezes, ou todas elas, nos faz ir fundo do poço, e ver que não é difícil ser liberto.
Me libertei de algo que me prendia há muitos anos, mas mesmo assim, possuo medos que não sei voar!
Por quantos anos, momentos, segundos, horas? Por quantos sentimentos eu deixei que pessoas mesquinhas me segurassem?
Perdi muito, ganhei pouco, e estou me refazendo por tudo...
Minha libertação, apenas começou, dia após dia, hora após hora, sentimentos mudaram, frios, mesquinhos, ando de um jeito que somente eu sei!
Mulher, educada, sincera, mãe, adulta, companheira, fiel, amiga, sedutora, moleca, porém sem liberdade ainda!

Quero voar e muito alto... Quero sensações...Intensidade...Desejos...loucuras...Eu, quero e muito!!!!

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário