segunda-feira, 16 de maio de 2016

Submissa de Alma (Part. 2)
Luíza, mesmo distante de seu Dom Lou, ela o sente de diversas formas, de todos os jeitos, sempre no seu comando, no seu aguardo, de menina, submissa, e inteiramente entregue á ele.
Dom Lou, forte em suas atitudes, não admite um erro, uma falta de pensar, de agir,qualquer vacilo, qualquer discordância ele já a deixa de castigo, seja num ciúme, seja em detalhes, seja em descuidos.
Ela, percebe que ás vezes ele se distancia dela, quando acontece, ela logo se imagina que errou. Mas, conhecendo seu SR, que sempre direto objetivo, o mesmo sempre dirá que ela está errando,onde ou até mesmo,desistiria dela pra sempre.
Submissa, não vê a hora de ver seu DOM, sentir seus comandos, seus prazeres, seus desejos em realizá-lo, és sempre assim perfeita. Com dedicação, a todo tempo.
A última vez que o sentiu foi na semana passada, na terça feira foi um dia mágico para ambos. Saudades foram compensadas, comandos foram dados e realizados com êxito por completo. Desde pela manhã, até as 18 horas.
Agora sim ele sente que ela é de verdade, perfeita, excelente Submissa,de alma, para depois poder tê-la em suas mãos.
Luiza, se sentiu lisonjeada com isso tudo, com as palavras dele, se sentiu uma das mais desejadas das meninas, das mulheres, por ter ganho um perfeito elogio de seu SR.
Onde, sabe que é difícil da parte dele falar sobre sentimentos,onde apenas demonstra em seus comandos. Nos toques de suas mãos pelo seu corpo, em seu olhar, em seu chicote,  assim é seu DOM quando demonstra algo pela sua jóia, pela sua menina, que ambos a entrega ele sabe é ímpar. Exclusiva dela com ele, e dele com ela.

Lore Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário