sexta-feira, 13 de maio de 2016


Luiza uma submissa de alma (PARTE I )

Luíza, uma mulher de 41 anos, e uma menina, submissa no mundo perfeito que assim ela o vê, BDSM (Bondage Dominação Sado Masoquismo), sempre teve a procura de um DOM verdadeiro, onde ela poderia se entregar de corpo e alma. Mas, não achou o certo.
Mas, ela nunca desistiu, e a sua paciência a fez achar o perfeito!
Loui, jovem de 44 anos, perfeito para ela, homem com seus defeitos, mais as qualidades acima de tudo. Dom de caráter, de honra, onde sempre deixa menina, sem graça.
O decorrer das conversas, eles se entendem,e cada qual percebe, que ambos se desejam, Dom possue os desejos mais inesperados pela doce menina Luiza. Os seus comandos á ela, deixa ela no início sem ter como agir, mas sempre com a lucidez que é imposta desde o início, ela se entrega.
-Sim, meu Senhor e Dono de mim, sou sua apenas sua e de mais ninguém! - afirma com toda convicção a ele.
- Bom assim minha doce menina, te admiro, respeito e assim sendo te desejo sempre aos meus comandos!
- Sempre meu senhor.
Loui, então começa a olhar nos olhos de Luiza, e essa se entrega de um jeito como nenhum DOM a teve de verdade, ele a toca,com uma das mãos, em seu seio e assim ele a sente, coração dispara, sensações começão a aparecer nos corpos de ambos.
Luiza, já não conseguindo ser mais ela, e sim apenas seguindo os comandos do seu senhor. Ela, se entregou mais e mais....
Sentimentos de posse, da parte dele sim, Luiza já não tem mais comandos sobre ela, e sim Loui, seu DOM, agora saberá conduzir e tê-la sempre que desejar...
Luiza, por ter tido a paciência que assim esperava, ela acaba de ganhar o precioso DOM e no momento certo ele sabe a ter em suas mãos.

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário