terça-feira, 17 de maio de 2016

Fazendo gozar só com a língua

          Eu estava na cozinha, quando você chegou do trabalho e foi direto para o banho, tomou um banho gosto, se enrolou na toalha e foi até a cozinha atrás de mim, lá estava eu de vestidinho curto e folgado, toda linda, me pegou por trás, e eu senti seu corpo molhado me esfregando.
          Me pegou no colo e me levou até o nosso quarto, lá me colocou deitada na cama, abriu minhas pernas e começou a beijar meus pés, subindo com a sua língua deliciosa pelas minhas coxas, eu fui segurando a sua cabeça enquanto sentia sua língua se aproximando, até o momento que encostou a ponta da sua língua em cima da minha calcinha, e começou a acariciar lá, foi lambendo até você sentir a minha calcinha toda molhada.
            Depois de melar toda a minha calcinha, você com a sua mão deixou a minha calcinha de lado, e encaixou a sua boca na minha vulva, e ficou penetrando a sua língua, eu sentia a sua língua quente e molhada entrando e saindo de dentro de mim. Enquanto você me provava, me sentia, saboreava meu gosto, chupando meu grelinho, depois você me deixou de quatro na cama, pegou a sua toalha e amarrou meu pescoço fazendo uma forquilha, você puxava a toalha de leve, enquanto eu sentia a toalha me apertando lentamente, você chupava a minha vulva comigo de quatro toda empinadinha para você, deixou de me apertar lentamente e depois me soltava para não me machucar, eu sentia seus dentes roçando nos lábios da minha vagina sua língua entrando e saindo,meu macho me provando e me consumindo, você molhava a ponta do dedo e acariciava meu anus,eu gemia me contorcia, não estava mais agüentando mais, gritava até sair lágrimas dos meus olhos.

Foi no momento que você sentiu que eu ia Gozar, e encaixou sua boca em mim, colocou sua língua dentro de mim, e não me mexi, comecei a gemer e rebolar em cima da sua boca, e não agüentei, eu Gozo gostoso, gozo gostoso na sua boca, você sentindo meu gozo, meu líquido viscoso, e o doce escorrendo, pela sua língua matando a sua sede do seu corpo, e você não pára de me provar, até que meu corpo começa tremer, minhas pernas amolecidas, fraca, meu corpo tremendo, minha respiração ofegante, ai você me pega no colo e eu sento na cama, e adormeço em seus braços, e você fica ali, cuidando do meu sono, como um Anjo de asas negras e eu debaixo delas.

Lore Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário